Terça, 20 de Outubro de 2020
(89)981305731
Esportes Sem risco

Marcos Braz descarta risco de demissão de Domènec Torrent após vexame do Flamengo

Treinador espanhol segue no comando do clube carioca

20/09/2020 13h11 Atualizada há 4 semanas
46
Por: Leonardo Soares Fonte: O Dia
Marcos Braz descarta risco de demissão de Domènec Torrent após vexame do Flamengo

Equador - - Após a goleada sobre o Del Valle, uma possível demissão do treinador Domènec Torrent foi ventilada nos bastidores da imprensa esportiva. No entanto, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, negou qualquer risco de mudança de treinador.

"O Dome está dentro de um planejamento nosso. Já temos o planejamento do jogo contra o Palmeiras. Em nenhum momento foi discutido a saída do Dome. Em nenhum momento. Existe uma unidade dentro da diretoria. Quem manda está aqui, pessoas importantes da diretoria, todos vieram trabalhar. Fizemos extensas reuniões para parte de premiação, outras partes consideradas importantes e internas do clube. Em nenhum momento foi pensado nessa hipótese. Eu sei onde quer se chegar nessa pergunta. O resultado do jogo foi impensável. O Flamengo não pode perder de 5 a 0 em um final de Mundial, no Estadual, no Brasileiro... Não só na Libertadores. Em nenhum lugar pode", disse o dirigente em coletiva no Equador.
O Flamengo tem outro compromisso pela Libertadores na próxima terça. A equipe carioca enfrenta o Barcelona de Guayaquil.
Esporte
Sobre Esporte
noticias e informações do esporte
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias