Sexta, 23 de Outubro de 2020
(89)981305731
Assalto PASTOR

Pastor piauiense é assassinado em Brasilia durante culto

Francisco Antônio era procurado pela Justiça por ter cometido um homicídio no Piauí, sua terra natal

06/10/2020 11h28 Atualizada há 2 semanas
693
Por: Redação Fonte: 100noticias.com.br
Pastor piauiense é assassinado em Brasilia durante culto

A missionária Luana Marques, 22 anos, esposa do pastor Francisco Antônio dos Santos Marques, 35, assassinado na manhã deste domingo (4/10), relata que os dois estavam casados havia seis anos e que sabia do passado do marido.

No entanto, ela nega que ele estivesse fugindo da Justiça. “Ele não negava o passado. Na verdade, dava testemunho disso na igreja”, comentou.

“Hoje, ele não devia nada mais”, completou a mulher.

Apesar do relato, Francisco era considerado foragido da Justiça desde 23 de agosto de 2018, sob acusação de ser autor de um homicídio na Parnaíba-PI, sua cidade natal.“Fui árvore verde por muito tempo: latrocída, homicída, pistoleiro, assaltante. Cheirava 30 gramas de cocaína por dia e andava com uma ponto 40 na cintura”, declarou ele em uma de suas pregações.

Luana e Francisco se conheceram no Piauí. Em 2016, o casal se mudou para o DF e, havia dois anos, ele estava na igreja no Areal. A esposa disse não desconfiar de nenhuma situação que possa ter motivado o homicídio do marido.“Ele era maravilhoso, um homem que acreditava mesmo que o Senhor iria o abençoar para nos dar uma vida melhor. Muito trabalhador e excelente pai. Não temos suspeita nenhuma”, finalizou.

Vizinhos chocados

Vizinhos da Igreja Assembleia de Deus Voz do Calvário estão “em choque” após o assassinato do pastor Francisco Antônio dos Santos Marques, 35, na manhã desse domingo (4/10). O religioso foi atingido pelas costas, no momento em que estava de joelhos, em oração. Uma mulher que participava da celebração também foi baleada, de raspão, e não corre risco de morte.

Com informações do Metrópolis

Ele1 - Criar site de notícias