Sexta, 23 de Outubro de 2020
(89)981305731
Entretenimento DESPEDIDA

Mulher cancela casamento para ficar com homem que conheceu em festa de despedida

.

11/10/2020 02h02
48
Por: Redação Fonte: 100noticias.com.br
Mulher cancela casamento para ficar com homem que conheceu em festa de despedida

A inglesa Jacqui Bush decidiu cancelar o casamento uma semana antes do grande do dia. Em entrevista ao tabloide The Sun, ela contou que já estava se questionando se realmente queria ficar com o noivo, até que conheceu um homem na despedida de solteira e tomou uma decisão que mudou sua vida. A reportagem é do iG

Jacqui contou que já estava com tudo certo para a festa de casamento para 100 convidados, com a igreja reservada e o vestido comprado. Porém, quando conheceu Graham na balada, ela desistiu de todos os planos para ficar que tinha. Um ano depois, se casou com ele e os dois estão juntos há 36 anos.

"O grande dia estava chegando, tudo estava planejado e nós estávamos prontos. Mas eu não me sentia animada", ela explicou. A britânica estava com o noivo há três anos. Os dois se conheciam da época da escola e se reencontraram nove anos depois do fim dos estudos, quando começaram a namorar. 

Jacqui conta que o namoro foi se desenrolando naturalmente, até o momento em que o antigo companheiro decidiu pedi-la em casamento. "Nós tínhamos um bom relacionamento, mas a chama tinha ido embora e, para ser honesta, eu estava entediada. Eu sempre imaginei que estaria animada para o dia do meu casamento, mas eu não sentia nada", conta. 

Quando tudo mudou

Mesmo se sentindo desanimada, Jacqui continuou com os planos do casamento. Uma semana antes do casório, ela foi com umas amigas para uma festa de despedida de solteira em uma balada. Em um momento, foi até o bar pedir uma bebida, quando viu Graham, que também conhecia da época da escola.

Eles conversaram e ele perguntou o que a moça fazia por lá. "'Eu estou em uma despedida de solteira', eu respondi. Não era uma mentira, eu só não contei que era a minha despedida de solteira", Jacqui lembra. Os dois dançaram a noite toda e Graham ficou de ligar para ela no dia seguinte. Assim ele fez, e teve um encontro com a mulher que estava prestes a se casar, enquanto o noivo dela estava na própria despedida de solteiro. 

Cancelando o casamento

Jacqui estava fazendo compras com a mãe quando admitiu que não conseguiria se casar. Ela conta que a mãe falou que estava sentindo algo de errado e foi compreensiva. Já o pai ficou um pouco bravo no primeiro momento. Naquele mesmo dia, ela contou para o noivo que iria desistir de casar.

Ela conversou com o noivo e disse que não havia outra pessoa envolvida, mas que apenas não o amava como deveria. "Foi uma conversa difícil e eu me senti horrível por machucar ele, mas eu nunca duvidei que fiz a coisa certa", comenta. 

Assim que fez isso a britânica passou a se encontrar com Graham. Um semana depois, no dia em que ela iria casar, os dois estavam juntos e ela contou a verdade para ele. Jacqui lembra que ele ficou chocado, mas depois foi como um sábado qualquer. 

Após seis meses juntos, foi a vez de Graham pedir a mão de Jacqui em casamento. Eles se casaram em setembro de 84 e ela usou o vestido que já tinha comprado para se casar com o ex-noivo. No grande dia, o casal ainda anunciou que estava esperando um bebê. Hoje eles seguem juntos e tem uma filha de 34 anos. 

Ele1 - Criar site de notícias