Segunda, 18 de Janeiro de 2021
(89)981305731
Esportes Copa do Brasil

Renato projeta "grande confronto de 180 minutos" entre Grêmio e Santos na Libertadores

Nova vitória por 2 a 0 sobre o Guaraní, do Paraguai, assegurou vaga nas quartas de final da competição

04/12/2020 07h47 Atualizada há 1 mês
51
Por: Leonardo Soares Fonte: Correio do Povo
Renato projeta

A noite foi de carimbar vaga na próxima fase para o Grêmio. Na Arena, a equipe voltou a vencer o Guaraní do Paraguaí por 2 a 0 e garantiu passagem para as quartas de final da Libertadores. Além de comemorar a classificação, o técnico Renato Portaluppi projetou o confronto na próxima fase, diante do Santos. 

Na avaliação do comandante, não há favoritos para a partida. Conforme o treinador, a única vantagem é que o adversário é conhecido. "São duas grandes equipes, vai ser um grande confronto de 180 minutos. Nosso país está muito bem representado nesta fase", afirmou.

Mais uma vez, o técnico elogiou o grupo, e frisou as oportunidades dadas a todos diante de um calendário complicado pela Covid-19 e turbulento para o Grêmio, que segue em três competições - único time nesta situação, junto com o Palmeiras. "É importante que o elenco seja forte, com todo mundo querendo jogar. Sempre temos decisões, e só assim vamos nos manter no topo. Que bom que todo mundo entendeu a filosofia e dá conta do recado quando entra", comemorou.

No domingo, o Grêmio enfrenta o Vasco, às 16h. A partida, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena do Grêmio. 

Classificado para a próxima fase da Libertadores, o adversário na próxima fase é o Santos. Por ter campanha inferior, faz o primeiro jogo na Arena e o segundo na Vila Belmiro, no litoral paulista. As datas vão ser definidas pela Conmebol.

Esporte
Sobre Esporte
noticias e informações do esporte
Cristino Castro - PI
Atualizado às 01h15 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

25° Sensação
10.5 km/h Vento
54% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias