Segunda, 18 de Janeiro de 2021
(89)981305731
Esportes Brasileirão 2020

Fluminense recua e Vasco busca empate nos acréscimos em São Januário

Wellington Silva e Germán Cano fizeram os gols da partida

14/12/2020 07h44 Atualizada há 1 mês
71
Por: Leonardo Soares Fonte: O Dia
Fluminense recua e Vasco busca empate nos acréscimos em São Januário
Rio - Em São Januário, nem Fluminense, nem Vasco conseguiram o resultado esperado pelos torcedores. O empate por 1 a 1 deixa o Tricolor fora do G-6 do Brasileirão e coloca o Cruzmaltino a três pontos de deixar a zona de rebaixamento da competição. A equipe das Laranjeiras saiu na frente no começo do jogo e perto do fim Germán Cano empatou para o time de São Januário.
Na próxima rodada, o Fluminense vai até Goiás enfrentar o Atlético fora de casa. O jogo acontece na próxima quarta-feira, às 21h30. Já o Vasco joga no próximo domingo contra o Santos, em São Januário.
A partida começou bastante equilibrada em São Januário. O Vasco chegou duas vezes com Benítez em finalizações de longa distância, enquanto o Fluminense assustou duas vezes também com Wellington Silva e Marcos Paulo. Porém, aos nove minutos, o Tricolor conseguiu marcar. Após cruzamento que a zaga do Vasco afastou mal, Wellington Silva dominou com calma e finalizou sem chances de defesa para Fernando Miguel.
Com vantagem no placar, o Fluminense apertou e quase ampliou aos 11 minutos. Após pressão na marcação da defesa do Vasco, Nenê finalizou forte e obrigou o goleiro Fernando Miguel a fazer boa defesa. Dois minutos depois, o Cruzmaltino respondeu com boa girada de Cano, que finalizou para defesa de Marcos Felipe.
Aos 25 minutos, o Fluminense perdeu uma chance clara de gol. Após bela tabela com Nenê, Michel Araújo saiu na cara de Fernando Miguel, o uruguaio acabou não conseguindo finalizar bem e goleiro vascaíno fez bela defesa, evitando o segundo gol da equipe das Laranjeiras.
Aos 40 minutos, o Vasco voltou a chegar com perigo. Neto Borges avançou e finalizou, o goleiro Marcos Felipe vacilou e soltou para frente, porém, o jogador do Fluminense se recuperou e depois conseguiu salvar em lance difícil contra o atleta vascaíno. Seis minutos depois, o Cruzmaltino teve outra oportunidade, após arrancada de Vinícius, porém, a finalização acabou indo para fora.
O segundo tempo começou em um ritmo bem mais lento. O Fluminense recuou bastante e cedeu mais campo para o Vasco. Porém, o Cruzmaltino tinha muitas dificuldades para criar oportunidades de gol. Aos 21 minutos, Talles Magno que, tinha acabado de entrar na partida, carimbou a trave tricolor.
Aos 37 minutos, o Fluminense mesmo recuado teve boa chance de fazer mais um. Após cruzamento, Caio Paulista finalizou, mas Fernando Miguel fez boa defesa. A arbitragem anulou o lance, porque o atacante tricolor dominou a bola com a mão.
Aos 39 minutos, o Vasco criou uma boa oportunidade. Após bobeira de marcação do Fluminense, Léo Mattos foi no fundo e cruzou para Talles Magno, a bola ficou a feição do jovem vascaíno, mas ele acabou finalizando para fora, sem assustar o goleiro Marcos Felipe. Aos 42 minutos, novamente após cruzamento da direita, Cano cabeceou e a bola passou perto da meta tricolor.
Aos 46 minutos, porém, o recuou do Fluminense foi castigado e luta do Vasco foi recompensada. Após levantamento para a área, a defesa tricolor falhou e Cano apareceu para deixar tudo igual em São Januário.
Esporte
Sobre Esporte
noticias e informações do esporte
Cristino Castro - PI
Atualizado às 01h15 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

25° Sensação
10.5 km/h Vento
54% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias