Domingo, 24 de Janeiro de 2021
(89)981305731
Esportes Brasileirão 2020

Vasco inicia conversas com Zé Ricardo depois de decidir demitir Sá Pinto

Técnico teve passagem pelo clube carioca entre 2017 e 2018

29/12/2020 11h03 Atualizada há 4 semanas
79
Por: Leonardo Soares Fonte: O Dia
Vasco inicia conversas com Zé Ricardo depois de decidir demitir Sá Pinto

Rio - Após comunicar ao treinador Ricardo Sá Pinto que ele não irá permanecer no comando do Vasco, o Jornal O Dia apurou que a diretoria do clube carioca entrou em contato com o Zé Ricardo para substituir o técnico. O Cruz maltino deseja finalizar logo a contratação de um novo treinador para que ele possa fazer um período de preparação, antes do retorno do Brasileirão.

O contato do clube carioca com Zé Ricardo foi feito na última segunda-feira. O técnico teve uma passagem pela equipe de São Januário entre os anos de 2017 e 2018, quando conseguiu classificar o Cruzmaltino para a Libertadores daquele ano.
Ricardo Sá Pinto comandou o Vasco por pouco mais de dois meses. Ao todo foram 15 partidas, com somente três vitórias, cinco empates e sete derrotas. O português assumiu o time em 13º, viu a equipe entrar na zona de rebaixamento. Na Sul-Americana, a equipe carioca eliminada nas oitavas de final para o Defensa y Justicia em pleno São Januário.
O último trabalho de Zé Ricardo foi no ano passado, quando comandou o Internacional no Brasileiro. Ele substituiu Odair Hellmann e conseguiu classificar a equipe colorada para a Libertadores de 2020.
Esporte
Sobre Esporte
noticias e informações do esporte
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias