Segunda, 18 de Janeiro de 2021
(89)981305731
Cristino Castro DESCASO

Felipe Dias (PT) recebe Prefeitura sucateada com energia cortada sem religar devido roubo de energia

Manoel Júnior Abandona a cidade na escuridão, suja, sucateada deixando a marca do descaso e da destruição do patrimônio Público

06/01/2021 00h39 Atualizada há 2 semanas
206
Por: Redação Fonte: 100noticias.com.br
Felipe Dias (PT) recebe Prefeitura sucateada com energia cortada sem religar devido roubo de energia

O Ex-Prefeito Dr. Manoel Júnior que teve uma vitória em 2016 com fé de que seria o prefeito da saúde, mas não cumpriu em nada das promessas ao povo Cristino Castrense, decepções e abandono com a coisa pública marcou 04 anos de inteira afronta aos princípios administrativos.

Superfaturamento de obras, omissão de descontos em folha de empréstimos, falta de repasse ao INSS das obrigações patronais e dos descontos dos servidores deixando as contas do município vulnerável a bloqueios e demais infrações financeiras.

Reforma de um colégio em mais de R$ 1 milhão escandalizou e alertou ao munícipis que ele seria mais um dos corruptos que aqui se passaram.

O Ex - Prefeito até a presente data não se manifestou pelas contas deixadas de energia sem pagar há mais de 1 ano e nem pelo corte e pelo GATO de energia no prédio Principal da Prefeitura.

O Prefeito Dr. Felipe Dias até agora não foi comunicado e nem informado se Dr. Manoel Júnior deixou algum PROJETO DE DESENVOLVIMENTO ou alguma emenda do orçamento da União destinado ao nosso Município.

Denúncias virão e as autoridades precisam tomar de conta dos desvios e dos desmandos que aconteceram nesses últimos 04 anos.

O sucateamento das máquinas do PAC e o município sem nenhuma ambulância deixa a população estarrecida com tamanho desmando e corrupção.

Os veículos sem encontram sucateados e tratados como lixo nas oficinas locais e nas demais cidades do Piauí. 

Ex Prefeito Dr. Manoel Júnior

Cristino Castro - PI
Atualizado às 00h34 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

25° Sensação
10.5 km/h Vento
54% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias