Quinta, 22 de Abril de 2021
Cidades Campo Maior

Campo Maior: Delegacia passa por sanitização após servidores positivarem para Covid

Combate ao covid-19 na cidade

05/03/2021 08h34
53
Por: Leonardo Soares Fonte: Cidadeverde.com
Campo Maior: Delegacia passa por sanitização após servidores positivarem para Covid

Com o objetivo de impedir a disseminação do coronavírus, a 5° Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior passou por limpeza e sanitização quarta-feira (03). A ação foi promovida Secretaria Municipal de Saúde após 8 servidores testarem positivamente para a Covid-19.

Todo o recinto passou pela higienização, incluindo recepção, celas, salas, banheiros, etc. No entanto, após a confirmação dos casos, os atendimentos seguem suspensos por tempo indeterminado. Todos os presos foram transferidos para o Sistema Prisional do Estado.

 

A delegacia informou que registro de ocorrências de menor complexidade, como danos, perdas de documentos, crimes de menor potencial ofensivo, podem ser feitos através do endereço eletrônico: www.dv.pc.pi.gov.br. Já crimes de maior complexidade serão normalmente atendidos, dentro das possibilidades e limitações.

Na avaliação da secretária de Saúde, Dorilene Vidal, a medida se tornou necessária para conter a proliferação do coronavírus. “Como o número de casos da Covid-19 tem aumentado, é de extrema importância sanitizar esses espaços para impedir a circulação do vírus. Da mesma forma como foi feita a sanitização na delegacia, outros pontos de grande aglomeração como bancos, supermercados, praças, mercado e postos de gasolina, também passa por higienização periodicamente”, destacou a secretária.

Ele1 - Criar site de notícias