Quinta, 22 de Abril de 2021
Esportes Pré Libertadores

Jogadores do Grêmio testam negativo para Covid-19 no Paraguai

Felipe, Guilherme Guedes e Luiz Fernando se juntaram ao grupo

08/04/2021 14h39 Atualizada há 2 semanas
66
Por: Leonardo Soares Fonte: Correio do Povo
Jogadores do Grêmio testam negativo para Covid-19 no Paraguai

Todos os testes RT-PCR para detectar a Covid-19 realizados em integrantes da delegação do Grêmio que estão no Paraguai deram negativo. No total, foram realizados 43 exames na noite de quarta-feira e os resultados foram divulgados pelo Tricolor nesta quinta.

A partida contra o Independiente Del Valle foi adiada e transferida para o Paraguai após o governo equatoriano proibir os jogadores do Grêmio de treinar em Quito. A delegação viajou para Assunção no período da tarde e chegou ao hotel da concentração em Luque na noite de ontem.

O goleiro Paulo Victor e o lateral Vanderson, com Covid-19, retornaram para Porto Alegre em voo sanitário privado contratado pelo Tricolor. Junto com os dois, viajaram o lateral-direito Victor Ferraz e o zagueiro Emanuel que apresentaram sintomas de Covid-19. Todos, mais o técnico Renato Portaluppi, estão em isolamento social.

A delegação foi reforçada com a chegada de três jogadores: os laterais Felipe e Guilherme Guedes e o atacante Luiz Fernando. O trio se juntou aos companheiros no início da tarde desta quinta-feira.

O jogo válido pela terceira fase da Libertadores está marcado para sexta-feira, às 19h15min, no estádio Defensores del Chaco.

Ele1 - Criar site de notícias