Quinta, 06 de Maio de 2021
Esportes Sport

Ex-Fluminense e Corinthians, Everaldo é apresentado como reforço do Sport

Atacante, que era torcedor do arquirrival Santa Cruz na infância, esteve na mira do Vasco

27/04/2021 07h42
44
Por: Leonardo Soares Fonte: O Dia
Ex-Fluminense e Corinthians, Everaldo é apresentado como reforço do Sport
Recife - Natural de Olinda, Everaldo está de volta a Pernambuco para vestir a camisa do Sport. Apresentado nesta segunda-feira, o atacante, de 26 anos, realizou testes físicos e exames médicos antes de assinar o contrato por empréstimo até o fim do ano. Com boa passagem pelo São Bento-SP e Fluminense, entre 2018 e 2019, Everaldo terá a chance de recuperar o brilho depois da apagada experiência no Corinthians.
Torcedor do Santa Cruz na infância, o atacante chega com status de reforço de peso do 'arquirrival'. Elogiado pelo técnico Umberto Louzer, Everaldo ainda não tem data para estrear. Seu último jogo foi pelo Corinthians, no dia 25 de janeiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bragantino. O atacante esteve na mira do Vasco, mas a negociação não avançou.
"Everaldo surgiu muito bem no São Bento de Sorocaba, depois fez um brilhante brasileiro pelo Fluminense. Veio para o Corinthians, não conseguiu repetir essas atuações, devido a uma lesão que teve, mas agora já recuperado, demonstrou interesse em vir para o Sport, era uma negociação que já estava em andamento. Um jogador dessa qualidade sempre acrescenta. Espero que possa vir e reviver os bons momento que teve nessas duas equipes que citei anteriormente", disse Louzer.
Ele1 - Criar site de notícias