Quinta, 17 de Junho de 2021
Esportes Copa do Brasil

Corinthians inicia preparação para decisão da Copa do Brasil com suporte de jogadores da base

Sylvinho usa cinco atletas das categorias inferiores para completar a atividade

08/06/2021 08h02 Atualizada há 1 semana
87
Por: Leonardo Soares Fonte: Globo.com
Corinthians inicia preparação para decisão da Copa do Brasil com suporte de jogadores da base

Corinthians iniciou a preparação para a partida contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Timão precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para levar a decisão da vaga aos pênaltis.

Para completar a atividade desta segunda, no CT Joaquim Grava, o técnico Sylvinho usou cinco garotos das categorias de base: o goleiro Alan Gobetti; os zagueiros Belezi e Léo Paraiso; e os laterais Igor Formiga e Reginaldo.

Vale lembrar que para a partida de quarta o técnico não terá Fagner à disposição. Ele foi expulso no jogo de ida e cumprirá suspensão automática. É possível que Bruno Méndez ou João Victor sejam escalados em seu lugar.

 

Assim, um provável Corinthians tem: Cássio; João Victor (Bruno Méndez), Gil, Raul e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel, Roni , Cantillo, Mateus Vital (Araos) e Luan; Gustavo Mosquito.

 

Em campo nesta terça apenas os jogadores que foram reservas ou aturam por menos de 45 minutos na vitória sobre o América-MG para um trabalho técnico em campo reduzido. O Timão faz o treino de definição da equipe nesta terça e viaja para Goiânia na sequência.

Ele1 - Criar site de notícias