Terça, 27 de Julho de 2021
Esportes Brasileirão 2021

Escalação do Grêmio: Felipão conta com volta de quarteto contra o Flu; veja relacionados

Rafinha, Geromel, Victor Bobsin e Pinares estão relacionados para o jogo com o Fluminense, neste sábado, no Brasileirão

17/07/2021 07h31
122
Por: Leonardo Soares Fonte: Globo.com
Escalação do Grêmio: Felipão conta com volta de quarteto contra o Flu; veja relacionados

O Grêmio fez o último treinamento antes de pegar o Fluminense, no sábado, pela 11ª rodada do Brasileirão. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari fez uma atividade para encaminhar a equipe para a partida e terá os retornos confirmados de Geromel, Rafinha, Victor Bobsin e Pinares.

O quarteto estará à disposição de Felipão novamente para jogo no Maracanã. Os três primeiros ficaram fora da viagem para o Equador com desgaste, enquanto o meia chileno teve sintomas de gripe e foi afastado.

A principal dúvida é quanto ao retorno de Rafinha na lateral. Vanderson tem feito bom ano e pode ganhar sequência do comandante. A viagem ocorre no meio da tarde. O elenco treinou pela manhã, almoça no CT e se desloca para o aeroporto.

A provável escalação tem Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza.

O volante Thiago Santos já realizou atividades físicas no gramado do CT Luiz Carvalho, assim como o volante Maicon. Ambos devem ser retornos nas próximas semanas aos trabalhos com bola.

Douglas Costa é desfalque, já que foi liberado desde o jogo com a LDU para seu casamento na República Dominicana, marcado antes mesmo da negociação com o Grêmio. O atacante Ferreira segue recuperação de lesão no joelho direito.

Depois da vitória sobre a LDU encerrar um jejum de nove partidas, o Grêmio busca agora a primeira no Brasileirão, no qual é o lanterna com três pontos ganhos.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Gabriel Chapecó, Adriel e Felipe Mateus
  • Laterais: Rafinha, Vanderson, Cortez e Diogo Barbosa
  • Zagueiros: Geromel, Kannemann, Ruan e Rodrigues
  • Volantes: Fernando Henrique, Victor Bobsin, Darlan, Lucas Silva e Mateus Sarará
  • Meias: Jean Pyerre, Alisson e Pinares
  • Atacantes: Diego Souza, Léo Pereira, Ricardinho, Léo Chú e Guilherme Azevedo
Ele1 - Criar site de notícias