Terça, 27 de Julho de 2021
Esportes Série C

Paysandu volta a tropeçar na Curuzu e fica no empate com o Altos-PI pela Série C do Brasileiro

Clube bicolor não jogou bem e somou só um ponto na oitava rodada da Terceirona

18/07/2021 09h25
70
Por: Leonardo Soares Fonte: O Liberal
Paysandu volta a tropeçar na Curuzu e fica no empate com o Altos-PI pela Série C do Brasileiro

Mais um tropeço. Paysandu e Curuzu “não combinam” nesta Série C. O Papão tropeçou mais uma vez jogando em casa nesta Série C do Brasileiro. A equipe bicolor empatou em 1 a 1 com o Altos-PI pela oitava rodada da competição e segue sem vencer atuando no “Vovô da Cidade”.

O jogo

Não foi dessa vez em que o Paysandu conquistou os três pontos jogando em Belém na Série C 2021. Em um jogo sem grandes emoções e muito pegado no meio de campo, as equipes pouco criaram

Jogando em casa o Papão tomou as ações da partida, mas o time bicolor esbarrava na falta de criatividade. A equipe paraense abusou dos cruzamentos na área, buscando Luan e Bruno Paulo, mas sem muita efetividade.

Falsa pressão

A equipe bicolor manteve a posse de bola, ficou tocando no campo adversário, mas não conseguia furar o bloqueio defensivo do clube piauiense, que tentava encaixar um contra-ataque.

Foi lona

Defensivo, mas não morto. O Altos conseguia jogadas esporádicas, porém soube aproveitar. Em uma boa jogada pelo lado esquerdo, a bola foi cruzada, Betinho, ex-Paysandu, deu um belo passe para o chute de Lucas Campos, que acertou o canto esquerdo de Victor Souza. Altos 1 a 0, aos 34 da primeira etapa.

Sentiu

A equipe bicolor não conseguiu assimilar o gol e teve dificuldades para armar as jogadas. Para piorar o volante Bruno Paulista, um dos mais lúcidos em campo pelo Papão, acabou sentindo uma contusão.

Segundo tempo

Na volta da segunda etapa o técnico alviceleste mexeu na equipe. Tirou Bruno Paulo e colocou o atacante paraense Danrlei em campo. Atrás do marcador, o clube paraense foi ao ataque e não demorou muito a conseguir o empate.

Estrela                                                                                

Brilhou! Dentro da área, o atacante Danrlei pegou o rebote do goleiro Fábio em chute da esquerda e mandou para a rede aos 20 minutos. O jogador comemorou bastante o primeiro gol com a camisa alviceleste do jogador natural da cidade de Baião (PA)

Todo ataque

O Papão ganhou entusiasmo e foi para cima, tentando a virada. Danrlei quase conseguiu, tirou o goleiro, mas na hora de chutar mandou para fora. O técnico alviceleste mexeu na equipe colocando Israel e Láercio no posto de Marcelo e Luan. Ganhou movimentação e teve o predomínio da partida, mas não conseguiu reverter o marcador.

Agenda

Com o resultado o Papão agora soma 12 pontos na terceira posição e pode ser ultrapassado na tabela neste domingo (18), na conclusão da rodada. O próximo jogo do Papão será no domingo (25), às 17h, contra o Manaus-AM na Arena da Amazônia, fechando o primeiro turno da Série C.

FICHA TÉCNICA – Paysandu x Altos-PI

Local: Estádio da Curuzu – Belém (PA)

Data: 17.07.2021

Horário: 19h

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Auxiliares: Cleberson do Nascimento Leite (CE) e José Moracy de Sousa e Silva (CE)

Quarto árbitro: Olivaldo José Alves Moaraes

Gols: Lucas Campos (Altos) 34’/1T e Danrlei (Paysandu) 20’/2T

Cartões amarelos: Ratinho (Paysandu); Fábio, Lucas Souza, Jorginho, Cesinha, Ray e Betinho (Altos)

Paysandu: Victor Souza; Marcelo (Israel), Perema (Yan), Alisson e Diego Matos; Bruno Paulista (Ruy), Paulinho, Ratinho, Marlon, Luan (Laércio) Bruno Paulo (Danrlei). Técnico: Vinícius Eutrópio.

Altos: Fábio; Gean, Mimica (Leandro), Lucas Souza e Tiaguinho; Jorginho (Wesley), Ray, Netinho e Manoel (Cesinha); Lucas Campos (Gláucio) e Betinho. Técnico: Marcelo Vilar.

Ele1 - Criar site de notícias