Segunda, 18 de Outubro de 2021
°

-

PANDEMIA Piauí

Ponte Estaiada recebe blitz educativa da campanha Bora Vacinar

A blitz da campanha ‘Bora Vacinar’ vem acontecendo durante todo o mês de setembro em diversos pontos da capital.

20/09/2021 às 12h25 Atualizada em 20/09/2021 às 12h28
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:

O complexo turístico da Ponte Estaiada João Isidoro França, em Teresina, vai receber a última blitz educativa ‘Bora Vacinar’ da cidade na tarde desta terça-feira (21). A ação faz parte da programação da campanha de incentivo à vacinação ‘Bora Vacinar’ que conta com o apoio do Governo do Estado e da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). A blitz tem como objetivo principal orientar e incentivar a população sobre a vacinação, e reforçar os cuidados que devem ser mantidos mesmo após a imunização. A ação desta terça deve iniciar por volta das 17h.

Por meio de uma iniciativa com ações lúdicas, a população de Teresina também contará com equipes de profissionais da Sesapi que atuarão esclarecendo dúvidas e orientando agendamentos para a vacinação. Outras blitze já têm acontecido em Teresina, ocorrendo em diversos pontos da cidade, buscando alcançar os mais diversos públicos.

Devido ao sucesso da campanha e na busca de aumentar os números da vacinação no estado, o projeto Bora Vacinar também anuncia que suas blitze agora se expandiram e uma caravana deve iniciar suas atividades pelo Piauí ainda esse mês. As cidades contempladas são: Parnaíba (dia 30 de setembro), Floriano (dia 13 de outubro) e Picos (dia 14 de outubro).

Ele1 - Criar site de notícias