Quinta, 02 de Dezembro de 2021
Esportes

Por título do Galo, Cuca admite cumprir promessa feita por Telê Santana

Caso conquiste o bicampeonato brasileiro pelo Atlético, treinador irá a pé de Belo Horizonte e Aparecida do Norte, em São Paulo

21/11/2021 às 07h59
Por: Leonardo Soares Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Por título do Galo, Cuca admite cumprir promessa feita por Telê Santana

São 511 quilômetros de distância. Uma caminhada para ninguém botar defeito. De Belo Horizonte a Aparecida do Norte (SP) a pé é o que prometeu Tele Santana quando o Atlético foi campeão brasileiro em 71.

Porém, Telê não cumpriu totalmente após iniciar o trajeto e seguir o restante com o carro da polícia, que escoltava a comitiva do então comandante alvinegro.

E Cuca está disposto a completar o feito iniciado pelo ex-treinador. Devoto de Nossa Senhora, Cuca quer, primeiro, que haja um acordo com a família de Telê Santana, para que não haja nenhum mal entendido.

"Vou sim. Vou escondido de vocês (imprensa) para não fazer propaganda. Vamos combinar com a família do Telê. Se for acordo de todos, vou com o maior prazer. Já falei com o presidente para olhar isso. Mas vou sim", disse.

A relação com a fé e com Nossa Senhora é muito marcante para Cuca, que faz questão de estar sempre com a camisa da santa nos jogos pelo Atlético.

Mesmo salientando que ainda não conquistou o Brasileiro de 2021, Cuca sabe que o feito está próximo. Mesmo que não tenha feito promessa, o treinador não esconde sua fé para trazer coisas boas na temporada alvinegra.

"Promessa não fiz. Tenho fé. Tenho a camisa da Nossa Senhora, que esteve comigo na Libertadores inteira. Mas tenho posto Nossa Senhora a frente de tudo nesse caminho lindo que estamos fazendo aqui.

Ele1 - Criar site de notícias