Sexta, 20 de Maio de 2022
Esportes Futebol do Piauí

Em estreia no Piauiense 2022, Parnahyba é goleado pelo Fluminense e partida encerra no 3 a 0

A torcida compareceu no piscinão do Tubarão no jogo entre Fluminense Piauí e Parnahyba.

16/01/2022 às 09h15
Por: Leonardo Soares Fonte: Portal Costa Norte
Compartilhe:
Em estreia no Piauiense 2022, Parnahyba é goleado pelo Fluminense e partida encerra no 3 a 0

Na tarde deste sábado (15), aconteceu a estreia do Parnahyba no Campeonato Piauiense  2022. O Azulino perdeu para o Fluminense por 3×0. Uma vitória folgada para o tricolor  que também fez sua estreia hoje.

Os gols do Fluminense foram marcados por Mário Sérgio e Bismarck, sendo que um aconteceu no primeiro tempo e o outro no segundo. Um impedimento foi marcado ainda nos primeiros momentos da partida. Os atletas do time de fora se destacaram durante a disputa e não tiveram dificuldade em marcar. O Parnahyba chegava poucas vezes na área adversária e acabava por não conseguir finalizar de forma adequada. Segundo Sérgio a vitória era esperada, já que o time teresinense se preparou muito para o Campeonato.

A presença da torcida azulina não foi o suficiente para compensar o curto tempo que o técnico Vladimir de Jesus teve para preparar os atletas. De acordo com ele e baseado no jogo de hoje, alterações serão feitas, tendo em vista que o próximo desafio é o Altos em partida fora de casa, o que naturalmente deixa o Tubarão do litoral em desvantagem.

 

Ele1 - Criar site de notícias