Sexta, 20 de Maio de 2022
Brasil Sergipe

Alfabetizar pra Valer: Seduc convoca candidatos em cadastro de reserva para coordenadores e formadores municipais

Chamamento é referente aos bolsistas de extensão tecnológica nível II (Coordenador Municipal), e extensão tecnológica nível III (Formador Educação Infantil, Formador Ciclo de Alfabetização, e Formador 3º Ano)

19/01/2022 às 13h34 Atualizada em 19/01/2022 às 13h37
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe
Compartilhe:

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), por meio da Assessoria de Colaboração e Assistência aos Municípios (Ascam), está convocando para atuarem no Programa Alfabetizar pra Valer os candidatos ocupantes da lista do Cadastro de Reserva dos municípios de Campo do Brito, Estância, Gararu, Itabaiana, Itaporanga d’Ajuda, Lagarto, Macambira, Riachão do Dantas e Santo Amaro das Brotas.

Os convocados receberão, em seus e-mails, a Carta de Apresentação e Declaração de Abertura de Conta, com cópia para as respectivas Secretarias Municipais da Educação. O chamamento é referente aos bolsistas de extensão tecnológica nível II (Coordenador Municipal), e extensão tecnológica nível III (Formador Educação Infantil, Formador Ciclo de Alfabetização, e Formador 3º Ano).

O diretor do Serviço de Apoio Técnico e Financeiro da Ascam, Ademir Araújo, explica que a toda a seleção é feita pelos próprios municípios. Os coordenadores municipais receberão bolsas no valor de R$ 1.300,00, e os formadores municipais, bolsas de R$ 800,00 cada.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Serviço de Apoio Técnico e Financeiro da Ascam, através do e-mail:[email protected]

Confirma a lista dos convocados: https://bit.ly/32g1uAs

Ele1 - Criar site de notícias